Tudo sobre Pingente para Aromatizador

pingente para aromatizador princesa mimê

Um pingente para aromatizador personalizado com a sua marca é, sem dúvidas, o jeito mais prático de transformar a sua embalagem. Além de diferenciar a sua marca ele ainda torna a experiëncia de compra mais agradável.

Da pra fazê-los em vários tamanhos, formatos e cores. Confira o nosso guia completo sobre os pingentes para aromatizadores e já vai se preparando para fazer o seu!

Material e cores: de que são feito os pingentes

Todas as nossas peças são feitas de metal (latão). Um material utilizado com frequência na fabricação de acessórios de moda. Durante a fabricação, as peças são banhadas em alta camada. Sendo 3 opções de cor, são elas: Ouro, Prata e Rose Gold.
medalhas personalizadas para aromatizadores em 3 cores
No seu pedido, é possível dividir a quantidade nas 3 cores (mínimo de 30 em cada cor)

“Rose Gold” é um tom que se assemelha ao cobre, muito utilizado em decorações de casamento e festas de 15 anos.

Ao investir na sua sua marca, você:

gif de dinheiro

Quais são os tamanhos mais utilizados?

Qual é o tamanho ideal para criar uma peça que não seria pequena demais e também não ficaria muito grande e excessivamente chamativa?

Veja bem, as medidas das peças devem variar de acordo com as medidas das embalagens em que serão utilizadas. Se o objetivo é criar algo elegante e delicado, devemos ter atenção ao escolher o tamanho que fique proporcional.

Um tamanho que recomendamos bastante é o de 3cm, peças feitas com essas medidas costuam ficar bem em vários tipos de frascos.

Mas não se preocupe, pois antes de produzir nós montamos uma arte para que você possa ver como vai ficar. E caso seja necessário, podemos modificar o tamanho da peça escolhida.

Explore possibilidades

Do estilo clássico às versões mais trabalhadas, não importa o modelo da medalha, existe sempre um que vai combinar com o seu estilo. São diversos modelos pra você escolher o seu preferido.

Modelos clássicos

Do estilo clássico às versões mais trabalhadas, não importa o modelo da medalha, existe sempre um que vai combinar com o seu estilo. São diversos modelos pra você escolher o seu preferido. Os modelos clássicos vão bem com tudo e são perfeitos para quem gosta de um design mais clean.
Foto de medalhas personalizadas para aromatizador

Modelos detalhados

Com bordas trabalhadas e a possibilidade de letras vazadas, esses modelos servem para dar mais leveza ao seu pingente e trazem um ar de elegância e delicadeza. Brinque com as possibilidades e use a sua criatividade.

Pingente SS com detalhes vazados na cor dourada
pingente com bordas trabalhadas e inicial L

Formatos variados

Pra quem quer sair do padrão e se destacar nossa sugestão é fazer os pingentes para aromatizadores com um formato que acompanha o desenho da sua logo.

Da pra fazer em formato de coração, trevo, árvore da vida e muito mais. Veja:

pingente personalizado da paula rejane aromas
pingente para aromatizador da olfativa

Placas customizadas

Quer algo diferente dos pingentinhos? Talvez você goste mais das placas customizadas, elas podem ser coladas em diferentes tipos de embalagem, dando um toque especial em cada um deles. Se quiser ir além, você pode utilizar fitas também.
tag de metal divace dourada
placa customizada bh home aromas

Vamos falar de correntes?

Uma dica é completar o look das medalhas com as correntes na mesma cor. Fica muito prático e combinando. Veja um modelinho que nós amamos:

Medalha para lembrancinha de casamento.


As correntes são vendidas separadamente em 3 tamanhos diferentes (10, 12 e 15cm). Se você precisar de um tamanho diferente, é só falar com a gente.

Mas não fique tímida na hora de completar a montagem das peças. Você pode utilizar fio encerado, courinhos e muito mais.

E aí, qual o seu modelo preferido? Conta pra gente? 

 

Antes de ir, você pode ver também:

domain registration

Loja virtual

Veja modelos e preços de pingentes para aromatizador online.

viral marketing

Catálogo virtual

Muitos modelos para você se inspirar

analytics

Você vai amar também

Para marcar as melhores páginas da vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
×